Início Notícias Cultura Cine Família de Urupês finalmente acontece!

Cine Família de Urupês finalmente acontece!

Evento remarcado devido às chuvas oferece sessões de filmes e pipoca gratuitos para a comunidade

Pessoas assistem a sessão de cinema ao ar livre em Urupês. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 06/02/2023 18h29

A Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, anuncia a realização do Cine Família, evento que foi remarcado devido às intensas chuvas na região. Agora, o evento acontecerá entre os dias 13 e 17 de fevereiro.

O objetivo principal do Cine Família é oferecer entretenimento gratuito para a população local, com sessões de filmes ao ar livre e distribuição de pipoca gratuita. As sessões serão realizadas em quatro bairros de Urupês e no distrito de São João de Itaguaçu, sempre às 19h30. Além disso, a Prefeitura espera que o evento promova a integração entre a comunidade e a valorização do espaço público.

O cronograma completo foi definido com filmes para todos os gostos, como "Uma Família Feliz 2", "The Croods - A New Age", "Ainbo - A Guerreira da Amazônia", "Encanto" e "Sing 2". A Prefeitura de Urupês espera que a população local aproveite a oportunidade para se divertir e integrar com seus vizinhos em torno da cultura do cinema.

Confira a programação:

Data Local Filme
13/02 Bairro Pestana (quadrinha) Uma Família Feliz 2
14/02 Bairro Boa Vista (quadrinha) The Croods - A New Age
15/02 Bairro Mundo Novo (estacionamento do Santuário) Ainbo - A Guerreira da Amazônia
16/02 Bairro Centro (praça da Matriz) Encanto
17/02 São João de Itaguaçu (praça) Sing 2