Início Notícias Administração Prefeito Bica e Diretor de Desenvolvimento Social partem em missão à São Paulo

Prefeito Bica e Diretor de Desenvolvimento Social partem em missão à São Paulo

Busca de recursos e investimentos para a Festa das Nações e o desenvolvimento cultural de Urupês foi principal tema da visita.

Gestores do Município são recebidos pela Secretária de Estado de Cultura. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 01/02/2023 17h36

Nesta quarta-feira (1º), o Prefeito Bica e o Diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, cumpriram uma importante agenda em São Paulo.

Na Secretaria de Turismo, eles dialogaram com o Assessor Técnico do Secretário de Estado, Vanilson Vickert, solicitando repasses financeiros para a realização da ExpoCultura (Festas das Nações) deste ano e trataram sobre a classificação de Urupês como Município de Interesse Turístico (MIT).

Mais tarde, foram atendidos pela Secretária de Estado de Cultura, Marília Marton, a quem solicitaram verbas para a realização da ExpoCultura e discutiram investimentos na área da cultura para o município com o objetivo de oferecer shows e atrações especiais durante o ano.

"Não vou ficar parado, mas vou correr atrás de melhorias para a cidade. É importante buscar recursos junto ao governo estadual para desenvolver nossa cultura e infraestrutura", afirmou o Prefeito Bica.