Início Notícias Educação Colégio Chafik Saab está com vagas abertas para o Ensino Médio 2023

Colégio Chafik Saab está com vagas abertas para o Ensino Médio 2023

Fachada do Colégio Chafik Saab - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 25/01/2023 16h18

O Ensino médio é um momento muito importante na vida e no aprendizado dos adolescentes, e pensando nisso a Prefeitura Municipal aprovou a abertura de novas classes dos primeiros, segundos e terceiros colegiais para o ano de 2023, no Colégio Chafik Saab no período noturno.

O Colégio tem o prestígio de um ensino particular, porém a Prefeitura subsidia uma parte do valor que os estudantes teriam que pagar no caso de um colégio 100% particular.

A instituição de ensino é conhecida regionalmente e recebe alunos de Urupês, São João e Ibirá; contudo, alunos de várias outras cidades da região já passaram por lá. Os estudantes do Chafik têm a vantagem de estudar num colégio que possui um histórico de excelente material didático e um corpo docente conhecido em toda a região, a Fundação Chafik Saab está há 63 anos em atividade.

O colégio possui provas estruturadas, além exames específicos, e também oferece simulados com estrutura similar à de vestibulares.

Além de ser propício para quem trabalha durante o dia, possui o fato de o ensino noturno ser também um aliado para quem busca um tempo maior de estudo durante o período do dia.

As vagas estão abertas e são limitadas e os alunos que desejarem fazer sua matrícula para o primeiro ano do ensino médio devem correr para não perder o prazo. As inscrições e mais informações podem ser realizadas pelo telefone (17) 3552-1100 ou presencialmente na rua José Bonifácio, 804, em Urupês. A secretaria atende de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 13h às 21h.