Início Notícias Emprego e Qualificação Formandos 2022 recebem certificado de cursos do SENAC em Urupês

Formandos 2022 recebem certificado de cursos do SENAC em Urupês

Formandos do Curso do SENAC de Salgadeiro - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 13/01/2023 09h12 - Atualizado em 13/01/2023 15h51

A noite da última quinta-feira (12/01), foi regada de palmas e sorrisos dos alunos urupeenses que realizaram os cursos do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em 2022.

Os estudantes receberam os certificados referente aos cursos de Salgadeiro, Recepcionista, Assistente Administrativo e Atendente de Farmácia. Os cursos foram oferecidos gratuitamente para oferecer mais qualificação aos urupeenses que almejam novas vagas no mercado de trabalho.

Os cursos tiveram a carga horária de 160 horas e foram realizados em parceria com a Prefeitura de Urupês, através do Departamento de Desenvolvimento Social.

Os formandos receberam o certificado pelas mãos das docentes do Senac, Thais Spejo Ferreira e Camila Domingues Cadão Vieira.

Estiveram presentes na cerimônia os representantes do SENAC, o gerente Fernando Antônio Alves da Costa,e o Coordenador Orlando Castaldelli Neto, além do Diretor de Desenvolvimento Social Alison Paulo.

O Diretor de Desenvolvimento Urbano e Agrário, Nelcides Araújo, os vereadores Fumaça e Zildinha também prestigiaram o evento.

E a parceria continua, e em 2023 os cursos que estão com inscrições abertas são: Assistente de Marketing e Vendas, Operador de Caixa, Cuidador de Idoso e Doceiro. As inscrições vão até o final de janeiro e podem ser feitas gratuitamente de segunda à sexta-feira, das 08h às 10h30 e das 13h às 16h30, no Departamento de Desenvolvimento Social, na Prefeitura. Os interessados devem apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência.

As aulas acontecem no período noturno das 19h às 22h e terão início em fevereiro com previsão de término em abril/2023. As aulas são ministradas por professores do Senac de Catanduva, e as vagas são limitadas.

Confira mais fotos desta notícia: