Início Notícias Saúde Garanta qualidade de vida na terceira idade através atendimento Fisioterapêutico

Garanta qualidade de vida na terceira idade através atendimento Fisioterapêutico

Cerca de 2 minutos de leitura

41 acessos

Arte Design Equipe de Comunicação - Thomas Moutropoulos - Paciente em atividade na Academia da Saúde

Arte Design Equipe de Comunicação - Thomas Moutropoulos - Paciente em atividade na Academia da Saúde

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 11/01/2023 16h54

Nem sempre é fácil se adaptar às mudanças trazidas pela idade, e envelhecer faz parte da vida. A boa notícia é que o atendimento fisioterapêutico possui excelentes ferramentas para auxiliar neste momento, oferecendo mais qualidade de vida para a terceira idade.
Através da Academia da Saúde do município e também pela Unidade de Fisioterapia Emílio Boni, os pacientes de Urupês podem ser atendidos pelos fisioterapeutas contratados pelo Departamento de Saúde.
Os atendimentos são realizados conforme encaminhamento médico, então se o paciente sentir necessidade, poderá passar por uma avaliação médica, na Estratégia Saúde da Família de seu bairro, e solicitar o serviço, após ser encaminhado, poderá agendar com os profissionais da Academia de Saúde ou na Unidade Emílio Boni, de acordo com o bairro em que o paciente reside.
As unidades de fisioterapia garantem aos seus frequentadores atividades como alongamento, ginástica, funcional, entre outros. Na academia da Saúde os pacientes ainda os serviços de nutricionista, fonoaudióloga, psicóloga, educador físico e fisioterapeuta, de acordo com agenda programada.
Caso necessitem do atendimento, o paciente pode procurar a Estratégia Saúde da Família para passar pela consulta médica.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto