Início Notícias Esportes Olimpíadas Caipira reunirá esportistas de 10 cidades da região em Urupês

Olimpíadas Caipira reunirá esportistas de 10 cidades da região em Urupês

A abertura dos jogos já conta com os times de Potirendaba e Cedral no vôlei feminino e o time da casa contra Ibirá no futebol de salão masculino

Arte Design - Equipe de Comunicação, por Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 29/11/2022 14h59

Para fechar com chave de ouro o calendário esportivo da região, Urupês irá realizar a primeira Olimpíadas Caipira, que contará com 17 modalidades esportivas e com a participação de atletas de 10 cidades do interior paulista.

A cerimônia de abertura acontecerá às 19h do dia 30/11 (quarta-feira), no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães, mais conhecido como Quadra Coberta Municipal.

Logo após a abertura, se dará início aos primeiros jogos, onde Potirendaba enfrentará Cedral no vôlei feminino; seguindo, urupês também disputa contra Cedral no vôlei masculino; e, logo após o time da casa joga contra Ibirá no futebol de salão masculino.

O último dia do evento será 16 de dezembro, encerrando as jornadas e jogos anuais da região, as modalidades que serão disputadas esse são em Urupês são: basquete masculino, bocha, corrida pedestre, damas, dominó, futebol de campo sub-12, futebol de salão masculino, futebol Society, malha, tênis de campo feminino, tênis de campo masculino, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado feminino, vôlei adaptado masculino, vôlei feminino e vôlei masculino.

As Olimpíadas Caipiras está sendo organizada da Prefeitura de Urupês, promovida pelo Governo do Estado de São Paulo e pelo Instituto Apab, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Nesta notícia: olimpíadas caipira