Início Notícias Agricultura Agricultura recebe mais implementos e veículos para a frota que será utilizada por pequenos produtores

Prefeito Bica Gregggio recebe o Trator: sobre rodas 85 CV, no Paço Municipal - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Divisão de Comunicação

Publicado em 22/11/2022 11h17

A Prefeitura de Urupês recebeu na última semana novos implementos agrícolas para compor o programa Patrulha Agrícola. Os pequenos agricultores terão mais equipamentos para poderem utilizar em suas produções rurais.

Os equipamentos foram destinados pela Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo, e entregue pelo atual Governador Rodrigo Garcia ao responsável da Casa da Agricultura do Município José Pedro Ferreira.

“A frota vem crescendo graças ao trabalho árduo do prefeito, de toda a equipe e ao nosso governador. Esse resultado é muito positivo, pois hoje temos como ajudar aos pequenos produtores de nosso município, contou José Pedro Ferreira.

Os veículos entregues por essa demanda foram: um trator sobre rodas 85 CV, uma plantadeira e um pulverizador com barra.

“Agradeço ao nosso Governo do Estado por nos ajudar em mais essa necessidade, e à Secretaria de Agricultura e Abastecimento, pois hoje contamos com uma frota de implementos e veículos agrícolas para colaborar no crescimento de nossos pequenos produtores rurais, e isso é mais um sonho realizado na minha administração”, finaliza o Prefeito Bica.

A Patrulha Agrícola é um programa de locação de equipamentos através da Prefeitura e Casa da Agricultura, e os interessados podem entrar em contato pelo telefone (17) 3552-1266 ou ir até a Casa da Agricultura para formalizar a solicitação de uso.