Início Notícias Esportes Cicloturismo de Urupês promete confraternização do MTB regional, encerrando calendário de eventos de 2022

Evento acontecerá pelas estradas rurais de Urupês. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 22/11/2022 10h50

O primeiro Cicloturismo de Urupês/SP está chegando. O evento, agendado para o dia 4 de dezembro, pretende reunir cerca de 300 ciclistas para o pedal que deve encerrar o calendário do mountain bike (MTB) na região de São José do Rio Preto com uma grande confraternização dos esportistas.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00 nos pontos de venda físicos, ou de R$ 55,00 pelo portal Sympla. Os participantes poderão escolher entre duas opções de trajetos pelas estradas rurais do município – 30km e 55km – e terão direito à café da manhã, a almoço e a concorrer no sorteio de duas bicicletas e de vários brindes.

Toda a renda do evento será revertida ao Lar de Idosos São Vicente de Paulo e à Associação Espírita “Matheus”, responsáveis por obras beneficentes na cidade. O evento é promovido pela Prefeitura de Urupês, por meio da Divisão de Esportes, e recebe apoio de uma equipe de ciclistas voluntários, além de integrantes das entidades beneficiadas.

A abertura dos portões está prevista para às 6h30; o café da manhã tem início às 7h; e a largada vai acontecer às 8h. A concentração será no Recinto de Exposições “Antonio Natal Crivelaro”.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo portal de eventos Sympla, no link https://www.sympla.com.br/cicloturismo-de-urupes__1701073, ou nos seguintes pontos de apoio presenciais da região:

• Urupês (Du Furlan Bikes, Paulinho’s Bike e Supermercado Corniani);
  • Irapuã (Pêre Bike);
  • Borborema (Ciclo Silva, Bazar Izabel, Pé de Laranja, Reginaldo e Isa Garutti);
  • Novo Horizonte (Duas Rodas, Conserta Bike, Edson e Juliete);
  • Itajobi (Edson da Prefeitura);
  • Catanduva (Starbike, SempreBike e Naaliel);
  • SJ. do Rio Preto (Xororo Bike).