Início Notícias Crianças e Adolescentes Festa de Dia das Crianças reúne cerca de 2 mil pessoas no Parque dos Lagos

Festa de Dia das Crianças reúne cerca de 2 mil pessoas no Parque dos Lagos

Confira fotos do evento gratuito que contou com brinquedos, comidas e muita diversão para os pequenos da cidade.

Evento foi realizado no Parque dos Lagos. Foto: Carina Costa / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 10/10/2022 10h06 - Atualizado em 10/10/2022 10h13

A Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Desenvolvimento Social, promoveu um megaevento de Dia das Crianças no último sábado (8). Os organizadores estimam que cerca de 2 mil pessoas tenham passado pelo Parque dos Lagos onde foram instalados brinquedos infláveis, distribuídas comidas e guloseimas e doados brinquedos e sacolinhas-surpresas para as crianças.

Elas se divertiram com pula-pulas e escorregadores, futebol de sabão e touro mecânico; e se deliciaram com comidas distribuídas por empresas parceiras. A SEC Energia Solar oferecia pipoca e algodão doce; a Urupês Net contribuiu com refrigerantes e água. O Rotary Club de Urupês também estava presente, auxiliando com a organização.

Além de famílias de Urupês, o evento também contou com a presença de crianças do distrito de São João de Itaguaçu, que foram trazidas de ônibus para também aproveitarem o dia de festa.

O Diretor de Desenvolvimento Social, Alison Paulo da Silva, enfatizou a importância deste evento na interação social e no ato do brincar para crianças e adolescentes que foram afastados do convívio social, durante dois anos, por conta da pandemia da Covid-19.

O prefeito Bica felicitou-se com o resultado do evento. “Urupês merece uma festa deste porte e poder proporcionar isto para as crianças é muito valioso. Quando fui convidado a fazer esta festa, eu dei todo o apoio porque é o Dia da Criança e eu sou apaixonado por elas”, finalizou.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: dia das crianças