Início Notícias Saúde Prefeitura e Polícia resgatam cachorros de rua que atacavam moradores de São João

Animaizinhos passaram por atendimento com veterinário e seguirão para adoção consciente

Animaizinhos resgatados seguirão para adoção responsável. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 19/09/2022 17h32

Nesta segunda-feira, atendendo a pedidos de moradores, outra linda ação conjunta dos Departamentos de Saúde e de Meio Ambiente resgatou dois cãezinhos de rua que estavam perdidos e gerando grande comoção em São João de Itaguaçu.

Outras duas tentativas de resgate já haviam sido feitas, mas, com medo, os cãezinhos tentavam atacar nossos profissionais. Dessa vez, o resgate foi feito junto de profissionais da Polícia Ambiental e da Saúde.

Os animaizinhos passaram por atendimento com veterinário da cidade, onde foram devidamente vacinados e cuidados e logo em breve seguirão para adoção consciente.

Nossos animaizinhos merecem todo o amor e atenção, não só como parte das políticas de saúde pública, mas para retribuir todo o carinho que oferecem a nós.

Nesta notícia: animais resgate