Início Notícias Administração Secretário de Estado Rubens Cury realiza vistoria em obras de Urupês

Secretário de Estado Rubens Cury realiza vistoria em obras de Urupês

Prefeito também solicitou apoio para aprovação de projetos para desenvolvimento na Saúde.

Secretário de Estado Rubens Cury e Prefeito Bica (à esquerda) visitam obra público junto ao diretor de Obras, Claudinê Fernandes. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 14/09/2022 12h27 - Atualizado em 14/09/2022 12h32

O Prefeito Bica e um rol de diretores de departamentos públicos receberam, em visita, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, doutor Rubens Cury, na manhã desta quarta-feira (14).

O chefe da pasta vistoriou o andamento de obras públicas, como a reforma do Parque Governador Mário Covas (o Parque dos Lagos), os recapes de vicinais e a Casa da Juventude, empreendimento que está sendo realizado na avenida que dá acesso a Urupês por São José do Rio Preto e contribuirá para qualificação profissional e conquista de emprego pelos jovens da cidade.

Além desses pontos, o secretário também teve acesso a outras obras, equipamentos e serviços que foram recentemente destinados ao município por intermédio do Governo do Estado, como micro-ônibus para transporte de alunos, máquinas agrícolas e de obras, além de viaturas para policiamento e defesa civil.

Na oportunidade, o prefeito também solicitou ao secretário de estado apoio para a aprovação de demandas relacionadas à área da Saúde, visando ampliar a cobertura da atenção básica na cidade.

Confira mais fotos desta notícia: