Início Notícias Educação Educação recebe novo veículo para transporte de alunos

Educação recebe novo veículo para transporte de alunos

Micro-ônibus tem espaço para 29 estudantes sentados, elevador de acesso e cintos de segurança especiais.

Veículo chegou nesta quinta-feira (8) e já deve ser colocado para uso. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 09/09/2022 11h26 - Atualizado em 09/09/2022 11h29

Acaba de chegar a Urupês mais um novo e equipado micro-ônibus para atender à demanda do transporte de alunos das escolas públicas. O convênio que concedeu o veículo foi assinado pelo Prefeito Bica junto ao Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Educação, na manhã da última quinta-feira (9).

O novo veículo é um Mercedes Benz/LO 916, do tipo ORE 1, com capacidade para transportar 29 estudantes sentados. Ele também possui elevador para acesso facilitado a alunos com baixa mobilidade, com sistema especial de cintos de segurança.

O veículo entrará em uso imediatamente.