Início Notícias Emprego e Qualificação Governo do Estado abre vagas para Bolsa Trabalho em Urupês

Governo do Estado abre vagas para Bolsa Trabalho em Urupês

Inscrições iniciaram nesta segunda-feira (18). Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 18/07/2022 10h19

Urupês está com 20 vagas abertas para o Programa Bolsa Trabalho do Governo Estadual. Os selecionados trabalharão em repartições públicas da cidade por quatro horas diárias, durante cinco meses, recebendo uma bolsa auxílio de R$ 840 ao mês, além de participarem de um curso de qualificação profissional.

As inscrições são feitas, apenas até esta terça-feira (19), presencialmente, no prédio da Prefeitura, das 8h às 13h. Quem preferir também pode fazer sua inscrição online pelo site https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/

Para as inscrições, é necessário portar os seguintes documentos originais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, NIS ou PIS e comprovante de residência atualizado.

Para mais informações, entre em contato com o Ganha Tempo pelo telefone (17) 3552-1282.

Nesta notícia: bolsa trabalho