Início Notícias Esportes Programa Atleta do Futuro completa 5 anos com vitórias no esporte local

Programa Atleta do Futuro completa 5 anos com vitórias no esporte local

Alunas de Natação do Projeto SESI - Atleta do Futuro de Urupês. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Elisabete Mara Tadei - Divisão de Comunicação

Publicado em 14/07/2022 15h10 - Atualizado em 14/07/2022 15h11

As modalidades olímpicas abriram as portas para que atletas urupeenses pudessem encontrar o caminho da vitória! O programa, que tem parceria da Prefeitura com o Sesi e conta com o apoio de empresas locais, trouxe novos conceitos de treinamento para a performance esportiva de nossos atletas!

Os resultados foram acontecendo ao longo desses anos! Todos são significativos porque mostram que, com disciplina e condições adequadas, muitos de nossos jovens despontam nesse universo! Hoje o foco do Programa em Urupês é na natação e os frutos desse investimento já são observados nas competições com performances acima da média e promissoras!

E é importante frisar que os resultados impactam positivamente na vida dos atletas atendidos pelo Programa! Incentive os atletas do futuro de nossa cidade acompanhando as competições e torcendo por eles!

Nesta notícia: sesi atleta do futuro natação