Início Notícias

Vôlei Feminino e Basquete Masculino estão nas finais dos Jogos Escolares

Galeria Completa
Meninas que disputarão a final do vôlei na JEESP. Foto: divulgação.

Meninas que disputarão a final do vôlei na JEESP. Foto: divulgação.

Foto da galeria

Galeria Alunos que disputarão as finais da JEESP 2022. Veja a galeria completa

Foto da galeria

Galeria Alunos que disputarão as finais da JEESP 2022. Veja a galeria completa

Foto da galeria

Galeria Alunos que disputarão as finais da JEESP 2022. Veja a galeria completa

Miniatura da capa
Miniatura
Miniatura
Miniatura
Por Elisabete Mara Tadei - Divisão de Comunicação
Publicado 13/07/2022 15h44 • Atualizado 13/07/2022 16h32

O Vôlei Feminino e o Basquete Masculino de Urupês estão nas finais dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP). Isso significa que os times de Urupês venceram todas as equipes das escolas da região e vão em busca do título em Lindóia de 4 a 10 de agosto próximo.

A performance dos nossos atletas, já há algum tempo, aponta na direção de resultados cada vez mais próximos do pódio da competição nessas modalidades.

O vôlei feminino ficou na sexta colocação no ano passado na categoria mirim. Neste ano, as meninas disputam a final só que na categoria infantil. Isso é resultado da rotina de treinamentos que elas mantêm com disciplina e dedicação três vezes por semana.

O futsal e o basquete masculinos também estão na briga pelo primeiro lugar da competição na categoria mirim, que está prevista para setembro deste ano em Lindóia e “temos potencial de conquista muito grande este ano”, frisou o instrutor, Guilherme Souza. Ele é o treinador que acompanha os alunos, todos da EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa.

Urupês tem tradição e já é conhecido por participar das finais estaduais dos Jogos Escolares. Já vencemos com as modalidades Dama e Vôlei de Praia, além do vice-campeonato do vôlei masculino. Avante, Cidade Coração!

Compartilhe esta notícia

Nesta notícia
jeesp jogos escolares

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto