Início Notícias Tecnologia Saúde, Social, Cultura e Esporte ganham páginas exclusivas no Facebook e Instagram

Páginas vão mostrar mais de perto o dia a dia nestas pastas

Página no Instagram da Saúde de Urupês já recebeu seus primeiros posts.

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 12/07/2022 10h56 - Atualizado em 12/07/2022 20h52

Agora os Departamentos de Saúde e de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo de Urupês têm páginas exclusivas nas redes sociais Facebook e Instagram. Nelas os usuários poderão acompanhar mais detalhes sobre o trabalho destas pastas e as ações, obras e projetos que feitas para melhorar a vida da população.

Vale ressaltar que as principais publicações destas e outras pastas continuarão a ser realizadas nas páginas principais da Prefeitura de Urupês no Facebook e Instagram (@prefeituradeurupes).

Siga as novas páginas nos links abaixo:

Departamento de Saúde

Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo