Início Notícias Infraestrutura Obras iniciadas: Parque dos Lagos vai receber nova iluminação, passarela, quadra poliesportiva e mais

Local também vai contar com passeios concretados com guias

Obras tiveram início pela nova quadra poliesportiva. Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 06/07/2022 10h21

A Prefeitura iniciou novas obras no projeto de revitalização do Parque Governador Mário Covas (o parque dos lagos). O projeto prevê a implantação de nova iluminação, reforma da pista de caminhada, passarelas e passeios concretados conectando as lagoas, com guias, e uma nova quadra poliesportiva, anexa à já existente.

O custo total da empreitada é de R$ 479.328,39 com recursos do Governo Estadual.

Anteriormente, o parque dos lagos de Urupês já havia recebido obras para construção de banheiros e quiosque. O município está abrindo novo processo para receber propostas de empresas interessadas em ocupar o espaço.

Hoje o Parque Municipal Mário Covas é símbolo da beleza natural de Urupês e o principal ponto de encontro de crianças, jovens e adultos, para a prática de atividades físicas, passeios ao ar-livre, ou, simplesmente, para aproveitar a tranquilidade e a beleza do ambiente. O parque conta, atualmente, com dois lagos, pista de caminhada, quadra de tênis, playground para crianças e academia ao ar-livre.

Nesta notícia: obras parque dos lagos