Início Notícias Assistência Social São João honra a tradição e faz festa junina das mais animadas

São João honra a tradição e faz festa junina das mais animadas

Os devotos de São João bailaram ao som da Banda Vozes do Sertão com muita pipoca e quentão

A Praça da matriz ficou pequena diante do número de devotos que foram saudar São João.foto..Bebete Tadei

Por Elisabete Mara Tadei - Departamento de Comunicação

Publicado em 27/06/2022 09h47

O Juninão de São João se misturou à tradicional festa do Padroeiro e colocou toda a comunidade a bailar. A festa Junina teve chope na disputada Barraca do Rotary Club de Urupês mas, a pipoca, amendoim, doces, pães, quentão, tudo preparado pelos moradores e devotos de São João foi sucesso absoluto. O Show com o grupo Vozes do Sertão serviu para aquecer a festa que teve a presença do cantor Caim. A Banda animou a praça da matriz tomada de pessoas que cantavam, com ela, os clássicos da música sertaneja. O prefeito Bica, agradeceu a São João, e se declarou encantado com o trabalho dos devotos da comunidade local: “tudo muito bem feito e bonito”.

Confira mais fotos desta notícia:

Nesta notícia: juninão são joão festa