Início Notícias Educação Inscrições para o Concurso Público já estão abertas

Inscrições para o Concurso Público já estão abertas

Salários vão até R$ 6.088,35. Formulário de inscrição está disponível no site da Prefeitura.

Inscrições estão abertas no site da Prefeitura. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 27/06/2022 09h24 - Atualizado em 18/07/2022 15h59

Já estão abertas as inscrições para o Concurso Público nº. 01/2022. Interessados em se candidatar têm até dia 15 de julho para preencher a ficha de inscrição, clicando aqui.

Este concurso público destina-se a preencher vagas no setor de Educação para os empregos de assistente social, diretor de escola, inspetor de alunos feminino, inspetor de alunos masculino, merendeira, nutricionista, psicólogo, secretário de escola e supervisor de ensino. Os salários são de até R$ 6.088,35.

Os candidatos deverão pagar a guia de recolhimento que será enviada pelo e-mail informado no ato da inscrição. Os pagamentos poderão ser realizados em Casas Lotéricas, nos bancos Bradesco, Caixa e Banco do Brasil, em seus correspondentes bancários, por seus aplicativos de internet banking, ou na tesouraria da prefeitura, situada na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro. Datas e locais de prova ainda serão divulgados.

Nesta notícia: concurso público