Início Notícias Saúde Saúde promove manhã de vacinação contra gripe e covid-19 neste sábado (25)

Saúde promove manhã de vacinação contra gripe e covid-19 neste sábado (25)

Unidades de Saúde vão atender das 8h às 12h.

Foto: Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 24/06/2022 10h44 - Atualizado em 24/06/2022 10h47

O Sistema de Saúde de Urupês realizará uma manhã de vacinação neste sábado (24). O objetivo é ampliar a cobertura vacinal nas campanhas contra a gripe e contra a Covid-19, atendendo, principalmente, o público que não pode comparecer às unidades para receber os imunizantes no horário padrão de funcionamento.

Todos os postos de saúde atenderão das 8h às 12h.

Confira quem pode receber cada imunizante:

• PESSOAS ACIMA DE 40 ANOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE:- Contra gripe e contra Covid-19 (primeiras, segundas, terceiras e quartas doses)- (em todas as Unidades de Saúde);

• PESSOAS DE 12 A 40 ANOS:- Contra gripe e contra Covid-19 (primeiras, segundas e terceiras doses)- (em todas as Unidades de Saúde);
  • CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS:- Contra gripe e contra Covid-19 (primeiras e segundas doses)- (apenas na Unidade de Saúde do Centro);
  • CRIANÇAS DE 6 MESES A MENORES DE 5 ANOS:- Apenas contra a gripe- (apenas na Unidade de Saúde do Centro)
Nesta notícia: vacinação gripe covid-19