Início Notícias Educação Urupês abre Concurso Público com salários de até R$ 6.088,35

Urupês abre Concurso Público com salários de até R$ 6.088,35

Empregos são destinados ao setor de Educação do Município. Inscrições têm início dia 27 de junho.

Imagem ilustrativa.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 23/06/2022 16h19 - Atualizado em 23/06/2022 16h31

A Prefeitura de Urupês publicou, nesta quinta-feira (23), o edital do Concurso Público nº. 01/2022, com vagas para os empregos de Assistente Social, Diretor de Escola, Inspetor de Alunos Feminino, Inspetor de Alunos Masculino, Merendeira, Nutricionista, Psicólogo, Secretário de Escola e Supervisor de Ensino. Os salários vão até R$ 6.088,35.

As inscrições têm início na próxima segunda-feira (27 de junho) e vão até às 16h do dia 15 de julho, podendo ser realizadas pela página do Concurso Público no Portal Oficial do Município de Urupês, onde o candidato também encontra o edital completo e demais documentos pertinentes.

Os candidatos deverão pagar a guia de recolhimento que será enviada pelo e-mail informado no ato da inscrição. Os pagamentos poderão ser realizados em Casas Lotéricas, nos bancos Bradesco, Caixa e Banco do Brasil, em seus correspondentes bancários, por seus aplicativos de internet banking, ou na tesouraria da prefeitura, situada na rua Gustavo Martins Cerqueira, 463 – Centro.

Página oficial do Concurso Público: https://concursos.urupes.sp.gov.br/resultadoConcursos.php?id=27.php

Nesta notícia: concurso público