Início Notícias Cultura Urupês terá Festas Juninas nos bairros, com músicas e comidas típicas gratuitas

Urupês terá Festas Juninas nos bairros, com músicas e comidas típicas gratuitas

Festa Junina Social de 2018. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 10/06/2022 10h55

Junho é o mês de celebrar uma das maiores tradições brasileiras: a Festa Junina. E o ano de 2022 marca o regresso das Festas Juninas Sociais dos bairros, promovidas pela Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Em todos os dias, o evento terá início às 19h, e reunirá atrações que incluem música ao vivo, pipoca, doces e danças típicas: tudo gratuitamente.

A Festa volta a ser realizada depois de dois anos interrompida por conta da pandemia. Contudo, ainda é altamente recomendado o uso de máscaras para a população que for comparecer.

Confira a programação:

Bairro Boa Vista (quadra do bairro Santo)

Campão (em frente à entrada do campo)

Pestana (praça da Igreja São José)

Mundo Novo (estacionamento do Santuário)

Lagoa

Nesta notícia: festa junina