Início Notícias Assistência Social Campanha do Agasalho começa nesta segunda (20)

Campanha do Agasalho começa nesta segunda (20)

Entrega das doações arrecadadas. Foto: Carina Costa / Prefeitura de Urupês

Por Elisabete Mara Tadei - Departamento de Comunicação

Publicado em 20/05/2022 15h44

A temperatura está caindo e o inverno está chegando. Aproveite e tire um tempinho para rever as roupas de frio que sua família não usa mais.

A assistência social da Prefeitura promoverá a campanha do agasalho deste ano entre os dias 23 de maio e 03 de junho. Fique atento, 08 bairros da cidade foram mapeados e receberão a visita dos trabalhadores da Assistência Social a partir das 19h.

Eles estarão nas ruas com o carro de som para recolher as peças de roupas a serem doadas. A meta deste ano é acolher cerca de 500 famílias que contam com a solidariedade dos urupeenses. Participe doando roupas que você e sua família não usam mais para que elas aqueçam os menos favorecidos neste inverno.

Confira as datas de coleta:

23/05São Lourenço, Pôr do Sol e Coqueirais
24/05Lagos