Início Notícias Assistência Social Jantar do dia das Mães reúne centenas de pessoas e faz a alegria das famílias

Jantar do dia das Mães reúne centenas de pessoas e faz a alegria das famílias

Projeto Criança Feliz deu show de dança e musicalidade.foto..Henrique Alonso Camilo

Por Elisabete Mara Tadei - Departamento de Comunicação

Publicado em 09/05/2022 09h26

O jantar do dia das mães aconteceu no salão do recinto Antonio Natal Crivelaro na sexta-feira (6) e foi oferecido pela Secretaria do Desenvolvimento Social, Cultura, Lazer, Esportes e Turismo a todas as mães participantes dos projetos sociais da Prefeitura de Urupês. O Secretário Alisson Paulo da Silva, agradeceu a presença de todos e lembrou, mais uma vez, da importância dos projetos sociais no acolhimento das famílias carentes. O Prefeito Bica saudou e agradeceu a participação de todos. As crianças do Projeto Criança Feliz, ocuparam o palco e deram um verdadeiro show de musicalidade e dança. Elas receberam os aplausos das mais de 1.600 pessoas presentes ao evento. No jantar todos puderam saborear uma deliciosa galinhada com creme de milho e salada.

Nesta notícia: jantar mães social