Início Notícias Emprego e Qualificação Alunos de Urupês garantem qualificação e renda extra com cursos profissionalizantes

Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 07/04/2022 09h53 - Atualizado em 07/04/2022 10h03

Garantir uma nova qualificação e renda extra é um sonho que começou a se tornar realidade para os novos alunos do curso de aromas e sabonetes oferecido pela Prefeitura.

As aulas tiveram início nesta terça-feira (5) e acontecem às terças-feiras, às 14h15, na Central de Cursos, ao lado da lagoa municipal.

Os alunos aprendem técnicas para criarem misturas de ingredientes e formatos exclusivos, com uma enormidade de fragrâncias e texturas. Os sabonetes artesanais, cada vez mais, ocupam espaço no mercado de cosméticos finos e luxuosos.

As inscrições continuam abertas e podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social, no prédio da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. É necessário apresentar RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado.

Nesta notícia: qualificação profissional