Início Notícias Música Projeto Guri tem matrículas abertas para aulas de música em Urupês

Projeto Guri tem matrículas abertas para aulas de música em Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

133 acessos

Apresentação do curso de baixo elétrico no projeto Guri em 2017. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Apresentação do curso de baixo elétrico no projeto Guri em 2017. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 10/02/2022 11h39 - Atualizado em 10/02/2022 12h07

Estão abertas até 4 de março as matrículas para cursos gratuitos de canto e de instrumentos musicais pelo Projeto Guri. O polo de Urupês atende crianças e adolescentes de 6 a 17 anos com aulas de guitarra, baixo elétrico, percussão, canto coral, teclado e iniciação musical.

As matrículas são feitas presencialmente, na sede do polo, localizada no Centro de Convivência do Idoso (CCI), na Rua Francisco Moreira da Silva, 246 - Jardim Itália, ao lado da Quadra Coberta, e acontecem de segundas e quartas-feiras, das 8h às 17h, e de terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 12h.

No momento da matrícula, é necessário apresentar cópia da certidão de nascimento, RG e comprovante escolar do aluno, além de um comprovante de endereço. Mesmo quem já estava inscrito nos anos anteriores deve refazer a matrícula para este ano.

Em abril, o polo do Projeto Guri de Urupês completa 12 anos de educação musical, por onde já passaram centenas de alunos.

Inúmeros estudos comprovam os benefícios do aprendizado musical para a vida de crianças e adolescentes. Ele auxilia na concentração, estimula a criatividade, reforça o desenvolvimento cognitivo e motor, auxilia na socialização, aprimora a linguagem oral e pode até ajudar em aspectos do desenvolvimento escolar.

Serviço nesta notícia:

Projeto Guri

O Projeto Guri oferece cursos gratuitos de música para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, incluindo canto e (...)

Solicite em: Projeto Guri - Polo de Urupês
Endereço: Rua Francisco Moreira da Silva, 246 - Jardim Itália - 15850-000 - Urupês/SP
Telefone: (17) 3552-1956
Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h
Saiba mais
Nesta notícia: projeto guri

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto