Início Notícias Infraestrutura As conquistas não param: estrada entre Urupês e São João de Itaguaçu será totalmente recuperada

Com isso, já serão três estradas vicinais recuperadas no município neste ano: entre Urupês e Novo Horizonte; entre Urupês e Marapoama; e entre Urupês e São João de Itaguaçu

Vicinal que liga Urupês a São João de Itaguaçu será completamente recuperada. Foto: Henrique Alonso Camilo e Thomas Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 02/02/2022 13h54 - Atualizado em 02/02/2022 15h47

E as conquistas para Urupês não param de chegar! Trazendo mais segurança e trafegabilidade, chegou a vez da estrada vicinal entre Urupês e São João de Itaguaçu ser selecionada para receber uma recuperação completa pelo Programa Novas Estradas Vicinais do Governo Estadual.

A obra vai entregar asfalto e sinalização novos para o trecho de 12,91 quilômetros que vai até o rio do Cubatão – na saída do distrito em direção a Elisiário. O investimento total será de R$ 11.291.968,05. A licitação para contratação da empresa responsável já está aberta no estado.

Com essa, vão ser três estradas vicinais recuperadas na atual administração: um marco para a história do município. Isso porque outras duas estradas vicinais de suma importância para os moradores da cidade também estão sendo contempladas pelo Programa: a vicinal entre Urupês e Novo Horizonte, que está com obras em andamento, e a vicinal Luiz Laurenti, entre Urupês e Marapoama, já conquistada e cujas obras terão início ainda neste ano.

“Agradeço ao apoio incansável do deputado Carlão Pignatari, sempre presente e amigo de Urupês, do governador João Dória e do vice-governador Rodrigo Garcia. É gratificante ver que todo o suor e esforço que temos, buscando melhorias para nossa população, está dando frutos com apoio destas parcerias”, disse o prefeito Bica.