Início Notícias Tecnologia Prefeitura lança “Resumo Semanal”, newsletter com as notícias mais quentes da cidade; saiba como assinar e receber

Communication illustrations by Storyset

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 28/01/2022 18h03 - Atualizado em 28/01/2022 18h22

Quantas você perdeu uma grande oportunidade por não ter ficado sabendo dela? Difícil dizer, mas, com certeza, não foram poucas. Na correria do dia a dia, nem sempre é possível parar para pesquisar informações da nossa cidade e ficar por dentro dos últimos obras, programas e ações públicas que fazem a diferença na sua vida.

É por isso que o Departamento de Comunicação da Prefeitura de Urupês lança o “Resumo Semanal”, um newsletter que pode ser assinada gratuitamente, e permite receber toda semana um e-mail com as notícias que mais repercutiram pela cidade.

A inscrição pode ser feita pela página Newsletter “Resumo Semanal”, bastando informar nome e e-mail, e pronto. Toda sexta-feira, você fica ligado com um apanhado das notícias mais acessadas do portal da Prefeitura de Urupês nos últimos sete dias.

O que é um newsletter

Também conhecida como boletim informativo, newsletter é uma publicação com conteúdo, periodicidade, linha editorial e comunicação visual atrativa. Possui muitos elementos de jornais e revistas, pode ser também impressa, mas atualmente é mais utilizada na forma eletrônica, enviada por e-mail. A newsletter da Prefeitura de Urupês é um resumo semanal de notícias enviado via e-mail para as caixas de entrada dos munícipes interessados.

Nesta notícia: newsletter resumo semanal