Início Notícias Educação Alunos da EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa colam grau

Alunos da EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa colam grau

Alunos da EMEF Prof. Athayr da Silva Rosa colam grau no Salão Paroquial da Prefeitura. Foto: Jesus Garros / Gala Eventos.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 17/12/2021 13h48 - Atualizado em 17/12/2021 13h52

Os alunos dos 9ºs anos da escola Prof. Athayr da Silva Rosa concluíram mais uma etapa de sua vida acadêmica e celebraram sua formatura nesta última quinta-feira (16).

O evento aconteceu no Salão Paroquial da cidade, a partir das 19h30, e contou com a presença do corpo docente, diretores e coordenadores da escola, dos formandos, seus familiares e amigos, além de autoridades e gestores municipais.

137 alunos, agora, estão aptos para iniciarem seus estudos no Ensino Fundamental.

Confira mais fotos desta notícia: