Início Notícias Infraestrutura Obras da lanchonete e banheiros do Parque dos Lagos estão em reta final. Veja as fotos

Área da lanchonete. Foto: divulgação.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 02/12/2021 12h37

As obras para construção de banheiros e lanchonete no Parque Municipal Mário Covas, o Parque dos Lagos de Urupês, estão em reta final. A poucos detalhes da entrega da obra, o espaço já pode ser visto como uma grande vantagem para a população que aguardava ansiosa há anos por esta melhoria.

Agora a Prefeitura já está preparando processo licitatório para ocupação da lanchonete. A abertura deve ser anunciada em breve pelo departamento jurídico.

“Tivemos muitos percalços desde o início desta obra, mas não desistimos, sanamos os problemas, finalmente chegamos à reta final e vamos poder entregar um espaço preparado para tonar nossa lagoa ainda mais prazerosa de se visitar”, disse o prefeito Bica.

Hoje o Parque Municipal Mário Covas é símbolo da beleza natural de Urupês e o principal ponto de encontro de crianças, jovens e adultos, para a prática de atividades físicas, passeios ao ar-livre, ou, simplesmente, para aproveitar a tranquilidade e a beleza do ambiente. O parque conta, atualmente, com dois lagos, pista de caminhada, quadra de tênis, playground para crianças e academia ao ar-livre.

Confira mais fotos desta notícia: