Início Notícias Educação Prefeitura de Urupês divulga lista de inscritos para o Processo Seletivo nº. 01/2021

CEMEI Pref. José Roberto Perosa Ravagnani -

CEMEI Pref. José Roberto Perosa Ravagnani - "Zé Ito" será uma das escolas onde os candidatos poderão atuar. Foto: Carina Costa / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 30/11/2021 17h23

A Secretaria de Educação divulgou, na tarde desta terça-feira (30), a lista de candidatos regularmente inscritos para o Processo Seletivo nº. 01/2021, que visa contratar docentes para as escolas municipais, para eventuais substituições de titulares em caso de licenças ou afastamentos.

Ao todo, foram 160 pessoas regularmente inscritas para os empregos de Professor de Creche, Professor de Educação Básica I e Professor Educação Básica II – neste último caso, às áreas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Matemática e Língua Portuguesa.

As provas acontecem no dia 12 de dezembro, em horário e local ainda a serem divulgados pela Prefeitura. A lista completa de candidatos inscritos e os demais documentos podem ser acessados na página oficial do processo seletivo pelo link: https://concursos.urupes.sp.gov.br/resultadoConcursos.php?id=11.php

Nesta notícia: processo seletivo professor