Início Notícias Coronavírus Noite de Vacinação contra a COVID-19 atende mais de 210 pessoas em Urupês

Noite de Vacinação contra a COVID-19 atende mais de 210 pessoas em Urupês

Jovem é vacinado contra a COVID-19 na noite de vacinação. Foto: Thomás Volpato Moutropoulos / Prefeitura Municipal de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação

Publicado em 24/11/2021 09h45

A Noite de Vacinação em Urupês imunizou mais de 210 pessoas contra a COVID-19 nesta terça-feira (23). Três das cinco unidades de saúde do município trabalharam em horário estendido, até às 19h30, vacinando com primeiras, segundas e doses adicionais.

O intuito da ação foi suprir a demanda reprimida de cerca de mil doses em atraso, atendendo, principalmente, pessoas que não podem comparecer às unidades durante o horário de expediente padrão.

Até ontem, cerca de 82% da população total do município já havia sido vacinada com primeira dose e 80% com segundas doses ou dose únicas. 11,8% da população já recebeu a dose adicional. Ao todo, 24.260 doses já foram aplicadas no município. Atualmente, Urupês tem zero caso ativo da doença e nenhum paciente aguardando exames.