Início Notícias Administração Ônibus escolares municipais ganham casa nova

Ônibus escolares municipais ganham casa nova

Frota Escolar Municipal em 05/10/2021 - No Paço Municipal - Foto: Carina Costa

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 05/10/2021 17h56 - Atualizado em 05/10/2021 17h58

Em busca de melhorias e mais organização para a frota de veículos utilizados para o transporte escolar, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, construiu uma nova garagem para alocar os ônibus municipais dos estudantes.
Antes da reforma, os ônibus ficavam na garagem municipal, junto aos outros veículos da Prefeitura Municipal, e com a reforma do Paço houve a possibilidade de construir um local próprio para a frota da educação.
O Prefeito Bica conta que definiu esse ponto, especificamente, para que haja mais controle e organização dos veículos, liberando também mais espaços na garagem municipal, que poderá dispor melhor as demais frotas.
O novo local está sediado no paço municipal na rua Gustavo Martins Cerqueira, telefone: (17) 3552 -2111.
O processo de solicitação de transporte público escolar continuará o mesmo: os pais de alunos deverão informar o endereço no ato da matrícula, na escola, para que seja feito o cadastro deste aluno na lista do transporte municipal.