Início Notícias Cultura É Hoje a Live de Aniversário dos 93 anos de Urupês

Arte Divulgação Prefeitura Municipal de Urupês - Henrique Alonso Camilo

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 23/09/2021 15h48 - Atualizado em 23/09/2021 17h07

É hoje!! E sua participação para comemorar os 93 anos da cidade coração é imprescindível!!!!
A Live será às 19h30 através do Facebook da Prefeitura, e contará com figuras ilustres, que serão entrevistadas pelo jornalista e apresentador Wilson Borges.
Além de participações especiais, a população poderá acompanhar de suas casas, música para todos as tribos, e ainda poderão participar de sorteio de prêmios que será realizado pelo apresentador Borges. Para concorrer, a população deve ficar ligada na Live de aniversário dos 93 anos de Urupês, pela transmissão ao vivo.
O palco será comandado pelas vozes mais conhecidas da cidade, são elas Giovanna Guidotti garantindo o ritmo sertanejo universitário, Juliana Cacioli e Charles Casimiro com muito Rock n’ Roll, e o evento ainda contará com sertanejo raiz por Duo Urupês, Charles Viola e Dr. Adécio.
Venha aproveitar! Essa festa é sua!