Início Notícias Esportes Alunos de Urupês garantem vaga na final de Campeonato Estadual

Alunos de Urupês garantem vaga na final de Campeonato Estadual

Alunos campeões de Campeonatos Mirins de Urupês - Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 23/09/2021 15h18 - Atualizado em 23/09/2021 15h24

Os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Athayr da Silva Rosa conquistaram títulos no campeonato regional dos jogos escolares nas modalidades de vôlei feminino e masculino; futsal masculino; basquete masculino e tênis de mesa feminino.
Garantindo vagas para a final estadual na categoria mirim, que será em Lindóia, os atletas jogaram em São José do Rio Preto e Votuporanga, e venceram em primeiro lugar em todas as categorias.
A final em Lindóia está prevista para o mês de outubro de 2021. De acordo com o assessor de esportes do município Edmilson Gimenez, os alunos irão competir dos dias 01/10 a 06/10.
“Tenho muito orgulho de todos os envolvidos, o esporte é muito importante pra todos, e principalmente para esses alunos, que estão em fase de desenvolvimento, e eles são o futuro da nossa cidade, e eu só tenho motivos para agradecer o desempenho de todos os envolvidos, Parabéns à todos”, finaliza o Prefeito Bica.