Início Notícias Saúde Moradores do Lar São Vicente de Paulo vão receber atendimento pós-COVID

Moradores do Lar São Vicente de Paulo vão receber atendimento pós-COVID

Cerca de 2 minutos de leitura

164 acessos

Atendimento de Auriculoterapia no Lar São Vicente de Paulo em 04/08/2021

Atendimento de Auriculoterapia no Lar São Vicente de Paulo em 04/08/2021

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 05/08/2021 15h51 - Atualizado em 05/08/2021 16h19

A Secretaria de Saúde de Urupês irá oferecer serviços de atendimento médico multiprofissional para os moradores do Lar São Vicente de Paulo, neste mês de agosto.
Após alguns moradores do Lar São Vicente de Paulo passarem por COVID-19, nesses últimos meses, fez-se necessário os atendimentos especializados para uma avaliação pós-COVID.
Quem vive no Lar, já recebe atendimento do clínico geral periodicamente, além de atendimentos de Terapia Ocupacional todas às terças-feiras. Eles também passam por Fonoaudiólogo todas as sextas-feiras, e neste mês, serão incluídas as consultas de cardiologia, neurologia, fisioterapia, geriatria e auriculoterapia para todos os moradores, com o objetivo de prevenir a COVID-19 e outras doenças.
Desde o início da pandemia, os profissionais de saúde que atuam no Lar São Vicente de Paulo tomam medidas rígidas de higienização antes de entrar em atendimento no local, e todos os moradores seguem orientações e cuidados necessários para evitar a transmissão e proliferação do vírus.
A Estratégia Saúde da Família Dr. Hans Ronald Froelich é a unidade de saúde que atende os moradores do Lar. Em caso de qualquer necessidade médica, os residentes são atendidos pelos profissionais de saúde da unidade que pertence ao bairro Mundo Novo. Após os atendimentos especializados, os idosos do Lar podem buscar qualquer acompanhamento e atendimento médico direto na ESF.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto