Início Notícias Cultura Prefeitura entrega novos livros para Biblioteca de Urupês

Prefeitura entrega novos livros para Biblioteca de Urupês

Cerca de 2 minutos de leitura

71 acessos

Gestores realizam entrega de livros na biblioteca Monteiro Lobato.

Gestores realizam entrega de livros na biblioteca Monteiro Lobato.

Publicado em 22/06/2017 00h00

A prefeitura de Urupês realizou a entrega de dezenas de livros adquiridos para a Biblioteca municipal Monteiro Lobato na manhã desta quinta-feira (22). Os gestores presentes definiram o ato como um impulso e incentivo à prática da leitura.
As obras variam desde clássicos da literatura brasileira até contemporâneos de sucesso, como as crônicas de Fogo e Gelo, Malala, O Orfanato da Srta. Peregrine, Paixão de Primavera e muitos outros, que estarão à disposição da população para consulta e retirada a partir de hoje (22).
As obras foram conquistadas após a Feira do Livro que foi realizada no início deste mês e passarão a compor a galeria de livros da Biblioteca.
“Fiquei muito feliz de estar aqui e receber os novos livros adquiridos. Este espaço é muito bonito e merece ser visitado por todos. Por isso, convido toda a população urupeense para visitar mais a Biblioteca e retirar os livros que estão à disposição”, disse o prefeito Bica.
O espaço tem recebido centenas de visitas mensais e o fluxo de livros retirados é grande, segundo a bibliotecária. A secretária da Educação, Cleudia Ettruri, a vice-prefeita, Maria Luiza Giampani e a assessora de cultura, Nenica Roman, também estiveram presentes e se entusiasmaram com as novas coleções.

Não perca nenhuma notícia 🔥

Inscreva-se gratuitamente e receba as notícias mais quentes da cidade diretamente em seu e-mail.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto