Início Notícias Cultura Prefeitura entrega novos livros para Biblioteca de Urupês

Prefeitura entrega novos livros para Biblioteca de Urupês

Gestores realizam entrega de livros na biblioteca Monteiro Lobato.

Publicado em 22/06/2017 00h00

A prefeitura de Urupês realizou a entrega de dezenas de livros adquiridos para a Biblioteca municipal Monteiro Lobato na manhã desta quinta-feira (22). Os gestores presentes definiram o ato como um impulso e incentivo à prática da leitura.
As obras variam desde clássicos da literatura brasileira até contemporâneos de sucesso, como as crônicas de Fogo e Gelo, Malala, O Orfanato da Srta. Peregrine, Paixão de Primavera e muitos outros, que estarão à disposição da população para consulta e retirada a partir de hoje (22).
As obras foram conquistadas após a Feira do Livro que foi realizada no início deste mês e passarão a compor a galeria de livros da Biblioteca.
“Fiquei muito feliz de estar aqui e receber os novos livros adquiridos. Este espaço é muito bonito e merece ser visitado por todos. Por isso, convido toda a população urupeense para visitar mais a Biblioteca e retirar os livros que estão à disposição”, disse o prefeito Bica.
O espaço tem recebido centenas de visitas mensais e o fluxo de livros retirados é grande, segundo a bibliotecária. A secretária da Educação, Cleudia Ettruri, a vice-prefeita, Maria Luiza Giampani e a assessora de cultura, Nenica Roman, também estiveram presentes e se entusiasmaram com as novas coleções.