Início Notícias Saúde Profissionais da saúde realizam visitas a recém-nascidos

Profissionais da saúde realizam visitas a recém-nascidos

Arte Divulgação  - Enfermeiras com os bebês recém-nascidos - Prefeitura Municipal de Urupês -Luis Fernando da Silva

Arte Divulgação - Enfermeiras com os bebês recém-nascidos - Prefeitura Municipal de Urupês -Luis Fernando da Silva

Por Carina Costa - Assessoria de Imprensa

Publicado em 05/08/2021 11h31

Os profissionais de Saúde da Estratégia Saúde da Família "Rahal Tebet" realizaram na manhã desta quinta-feira (05/08), uma visita domiciliar mais que especial.
A bebê Manu, de apenas três dias de idade, foi o motivo principal desta visita, que já acontece na casa da família, periodicamente.
Essa ação acontece para orientações aos pais da pequena Manuela N. de Andrade, além de avaliar o estado de saúde dela e da mamãe de primeira viagem Dayane. Estiveram presentes nesta visita a enfermeira Marielen e a agente de saúde Simony.
O Sistema de Saúde acompanha periodicamente famílias com crianças recém-nascidas prestando apoio e orientação neste momento tão importante na vida das famílias.
Bebê recém-nascido recebe alta médica em Urupês
O pequeno Davi de apenas três meses, que nasceu prematuro, teve alta hospitalar nesta semana. Apesar de estar em casa com os pais, ele precisa usar o cateter de oxigênio para o desmame da medicação .
Os pais de Davi estão muito felizes com a volta dele para casa após tanto tempo longe, segundo a Gerente de Unidade Suellen Ferrari. A Dra. Mariane, pediatra do município vai visitá-lo nesta quinta-feira (05/08), para acompanhar a evolução da saúde do mais novo integrante do bairro Boa Vista.