Início Notícias Coronavírus Urupês inicia vacinação de pessoas de 37 a 39 anos contra COVID-19

Urupês inicia vacinação de pessoas de 37 a 39 anos contra COVID-19

Também tem continuidade vacinação do público de 40 a 59 anos

Munícipe é vacinada na faixa etária de 37 a 39 anos. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura de Urupês

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 07/07/2021 09h28 - Atualizado em 07/07/2021 09h29

Urupês antecipou o cronograma original do Governo de São Paulo e já iniciou, nesta quarta-feira (7), a vacinação de pessoas de 37 a 39 anos contra a COVID-19. Além deste público, a Secretaria de Saúde também recebeu doses para dar continuidade à imunização de pessoas de 40 a 59 anos.
As Unidades de Saúde do município iniciaram a aplicação das doses às 8h com a distribuição de senhas, mas quem não conseguiu se vacinar hoje ainda terá outras oportunidades para receber o imunizante ao decorrer das semanas.
As doses destinadas ao município já vêm direcionadas a um público específico. Nesta quarta-feira, por exemplo, parte das vacinas já estava vinculada à nova faixa etária de 37 a 39 anos e, por isso, Urupês já está iniciando a imunização deste novo público.
Até esta segunda-feira (5), dados do Governo de São Paulo, por meio da plataforma VaciVida, apontavam que Urupês já havia vacinado 6.530 pessoas com primeiras doses e 2.157 com segundas doses contra a COVID-19. 102 urupeenses foram imunizados com doses únicas.