Início Notícias Administração Prefeito Bica visita o gabinete da Agricultura em São Paulo em busca de melhorias para o município

Bica em viagem a SP com os vereadores Zeca Amaral e Izildinha da Ambulância e a Secretária de Saúde Cristina Camargo. Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 09/06/2021 11h03 - Atualizado em 09/06/2021 11h04

O Prefeito Bica está em São Paulo, buscando parcerias para trazer melhorias ao município. E na tarde da última terça-feira (08/06), ele se reuniu com Henrique Guimarães, Assessor Parlamentar da Secretaria da Agricultura do estado, e também com o Secretário Executivo da pasta, Francisco Matturro. O assunto principal da reunião foi sobre o pedido de parceria aos parlamentares, para que por meio da Secretaria, o município possa apoiar os pequenos produtores agrícolas. Estiveram presentes também, a Secretária de Saúde de Urupês Cristina Camargo e os vereadores Zeca Amaral e Izildinha da ambulância.