Início Notícias Assistência Social Curso de Sabonetes e Difusores está com vagas abertas em Urupês

Curso de Sabonetes e Difusores está com vagas abertas em Urupês

Cerca de 1 minutos de leitura

Produtos produzidos por alunos do curso de sabonetes e difusores. Imagem Divulgação

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 21/05/2021 às 10h08 - Atualizado em 27/05/2021 às 09h45

A Prefeitura de Urupês, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de Sabonetes e Difusores. As aulas acontecerão no período da tarde às terças-feiras, assim que todas as vagas forem preenchidas.
Os interessados podem se inscrever até esta sexta-feira (21/05) na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no prédio da prefeitura, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30. No momento da inscrição é necessário portar cópia de RG e CPF.
Durante o curso, os alunos podem aprender a desenvolver diversos produtos artesanais e criar uma forma de gerar renda extra. Por se tratar de produtos naturais, que podem receber misturas inusitadas de ingredientes e formatos exclusivos, os sabonetes artesanais cada vez mais ocupam espaço no mercado de cosméticos finos e luxuosos.

Notícias recomendadas

Pesquisar por assunto