Início Comunicados / Regulamento dos Sorteios 'Você no Carnaval de Urupês' no Instagram em 2023 de 18/02/2023
Regulamento dos Sorteios 'Você no Carnaval de Urupês' no Instagram em 2023
Comunicado publicado em 18/02/2023

Os sorteios serão realizados pelo Departamento de Desenvolvimento Social, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo da Prefeitura de Urupês durante o período de carnaval de 2023.

1. Os prêmios dos sorteios serão uma cesta de chocolates e/ou guloseimas.
  2. Para participar, os interessados devem postar uma foto em seus stories no Instagram, obedecendo às seguintes exigências:
    a. Na foto, deverão estar participando do Carnaval na Praça de Urupês em 2023;
    b. Deverão marcar as páginas @prefeituradeurupes e @social.urupes no stories;
    c. Deverão utilizar a hashtag “#carnavalurupes2023”;
    -- A utilização da hashtag e a marcação das páginas são obrigatórias para fins de rastreamento da publicação.
    d. De preferência, devem estar seguindo ambas as contas para facilitar o contato entre a prefeitura e o ganhador. Mas não é obrigatório estar seguindo ambas as páginas.
    e. Caso nenhum dos sorteados atenda às exigências da marcação das duas páginas e uso da hashtag nas três primeiras tentativas de sorteio, a partir da quarta será necessário atender apenas ao requisito da marcação das páginas, desconsiderando-se o uso da hashtag.
  3. Será realizado um sorteio por dia de evento.
  4. O período para participar de cada sorteio será:
    a. das 21h às 23h40 nos dias 18, 20 e 21 de fevereiro (sábado, segunda e terça-feira);
    b. das 15h às 17h40 no dia 19 de fevereiro (domingo).
  5. Os sorteios serão realizados às 23h45 nos dias em que os eventos acontecerem no período noturno (sábado, segunda e terça-feira) e às 17h45 no dia em que o evento ocorrer na parte da tarde (domingo).
  6. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através de um sorteio eletrônico e anunciados no som do palco do evento na praça central e/ou nas redes sociais @prefeituradeurupes e @social.urupes.
  7. Todos os participantes do sorteio concedem os direitos de utilização das imagens, que poderão ser repostadas pelo município nas duas contas mencionadas e utilizados em diversos meios de comunicação, digitais, impressos, audiovisuais e afins.
  8. Os vencedores deverão entrar em contato com a Prefeitura de Urupês através de mensagem direta no Instagram a partir de quarta-feira, dia 22 de fevereiro, para informar seus dados e combinar a retirada do prêmio.
  9. Se o vencedor não entrar em contato dentro do prazo de sete dias ou não cumprir com as regras de participação, será desclassificado.
  10. A participação no sorteio implica na aceitação integral deste regulamento.

Não existe arquivo anexo a este comunicado