Início Notícias Esportes Esporte: fortes emoções marcam a abertura da Copa Demá de Futsal 2020 em Urupês
Esportes |
Por Carina Costa, Assessoria de Imprensa
Esporte: fortes emoções marcam a abertura da Copa Demá de Futsal 2020 em Urupês
Copa Demá de Futsal 2020, no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães, Urupês. Foto: Carina Costa
A Copa Demá de Futsal começou nesta terça-feira (03), em uma competição acirrada. O início do campeonato ficou marcado pelos sete gols contra um do time Dubai no primeiro jogo, e no segundo jogo apesar do cartão vermelho e expulsão de um dos jogadores do time vencedor, Grêmio S. Limites levou a melhor contra Red Bull Buteco por 6 a 2.

Esse Campeonato faz parte da agenda do Municipal de Futsal anual, que esse ano homenageou o vereador Demá, que além de ter sido muito importante para o município foi um grande incentivador do esporte.

Os torcedores que se preparem, pois hoje (05), o Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães, vai estremecer com os jogos dos times Boca Junior contra Veteranos a partir das 20h, e Zé Branco/Gás contra Atlético ás 21h.

O evento é uma realização da prefeitura municipal de Urupês, através do departamento de Esportes.

Além da Copa Dema de Futsal, Urupês está competindo no Campeonato Amador de Futebol de Uchoa, representado pelo time Grimá, Urupês jogará contra Independente de Uchoa no próximo domingo (8), ás 09h30 no Estádio Municipal Leonildo João Birolli, localizado na Avenida Eduardo Hidalgo em Uchoa-SP.

Chave – A                              Chave – B
1° Dubai                                  1° Boca Junior