Início Notícias Emprego e Qualificação Secretaria de Emprego do Estado libera lista de convocados para Frente de Trabalho em Urupês

Publicado em 26/04/2018 00h00

A Secretaria Estadual de Emprego e Relações do Trabalho – SERT divulgou, nesta quinta-feira (26), a lista dos 25 convocados para preenchimento de vagas do Programa Frente de Trabalho em Urupês.
Os candidatos aprovados deverão comparecer na cerimônia de ocupação das vagas, que acontecerá no dia 2 de maio de 2018, às 15h, na Câmara Municipal da cidade de José Bonifácio, portando Carteira de Identidade (RG), CPF e Carteira de Trabalho. Para auxiliar no transporte, a Prefeitura de Urupês disponibilizará um ônibus, na data indicada, que sairá da prefeitura ao meio dia. Todos os candidatos interessados, devem estar presentes com antecedência no paço municipal.
O Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego, como é chamado visa promover ocupação, qualificação profissional e renda à população desempregada e em situação de alta vulnerabilidade social. Os classificados trabalharão quatro dias por semana, durante seis horas diárias, e, no quinto dia, participarão de um curso de qualificação profissional promovido, em Urupês, pela SERT.
O bolsista da Frente de Trabalho permanece no programa por até nove meses. A participação no programa não representa vínculo empregatício, já que tem caráter assistencial e de formação profissional.
Para a seleção dos convocados, o Estado utiliza os seguintes critérios: 1)- Maiores arrimo de família; 2)- Mulheres arrimo de família; 3)-Tempo de desemprego e idade.
Lista de convocados
Confira abaixo, a lista de convocados para a Frente de Trabalho em Urupês:
  1. Alessandra Maria de Araujo Dias
  2. Amanda Leticia Fraulini