Início Notícias Educação Prova do Processo Seletivo para Auxiliar de Creche acontecerá neste domingo (18)

Foto: divulgação / Prefeitura de São Paulo

Por Luís Fernando da Silva - Divisão de Comunicação

Publicado em 15/06/2023 17h08

A prova do processo seletivo para vagas de Auxiliar de Creche na cidade de Urupês acontecerá neste domingo (18), às 9 horas, na E.M.E.F “Prof. Athayr da Silva Rosa”. 87 candidatos estão aptos para concorrer às seis vagas disponíveis.

Os candidatos deverão chegar com antecedência de 30 minutos ao local da prova, munidos de documento de identificação com fotografia, protocolo de inscrição, caneta azul ou preta, lápis e borracha. É importante ressaltar que os portões do local serão fechados 5 minutos antes do horário determinado para o início da prova.

O processo seletivo consistirá em uma prova com 30 questões objetivas de múltipla escolha divididas em três seções: matemática, língua portuguesa e conhecimentos básicos do emprego, cada uma contendo 10 questões.

Após a realização da prova, o gabarito será divulgado no site oficial www.urupes.sp.gov.br. O resultado do Processo Seletivo também será publicado no mesmo endereço, além de ser divulgado pela imprensa oficial.

Confira mais detalhes sobre a prova no Edital do Processo Seletivo.

Nesta notícia: processo seletivo