Início Notícias Esportes Prefeitura de Urupês abre inscrições para Escolinha de Esportes

Prefeitura de Urupês abre inscrições para Escolinha de Esportes

Aulas gratuitas de futebol, futsal, basquete e voleibol devem ter início assim que a situação epidemiológica permitir

Equipe do então pré-mirim de futsal urupeense, campeã de sua categoria no Regional Menores, em 2017.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 04/02/2021 10h09 - Atualizado em 04/02/2021 14h18

Crianças, adolescentes e adultos que amam esportes e querem aprender ainda mais, na prática, sobre sua modalidade preferida já podem as inscrições na Escolinha de Esportes 2021. O projeto é oferecido gratuitamente pela Prefeitura de Urupês, por meio do Departamento de Esportes, e conta com aulas de futsal, futebol, basquete e voleibol (veja a tabela completa abaixo).
As aulas são ministradas por professores de educação física do município e atendem crianças e adolescentes de 7 a 16 anos nas categorias mamadeira, fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil e adulto. Adultos com 35 anos ou mais também podem se inscrever para as aulas de voleibol na categoria master.
As inscrições podem ser feitas online, pelo link https://forms.gle/4ooKe26rDQQPPBSf6 ou, presencialmente. Quem preferir esta segunda opção, deve se dirigir à Secretaria de Desenvolvimento Social, entre segunda e sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 10h ou das 13h às 16h30, portando RG, CPF e comprovante de residência do aluno e do responsável – caso o aluno tenha menos de 18 anos.
O plano de retomada das atividades esportivas com crianças e adolescente seguirá as recomendações do Sistema Municipal de Saúde, amparado pelas orientações de órgãos especializados no enfrentamento ao coronavírus. As aulas devem se iniciar quando a situação epidemiológica da COVID-19 permitir.
Confira abaixo a tabela completa: