Início Notícias Infraestrutura Infraestrutura: Prefeitura realiza recapeamento asfáltico

Infraestrutura: Prefeitura realiza recapeamento asfáltico

Recapeamento das ruas Odilon Isique, Getúlio Guardia e Cecílio Custódio Carneiro Foto: Luis Fernando da Silva

Por Carina Costa - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 27/07/2020 11h58 - Atualizado em 27/07/2020 12h18

O momento pede cuidados, por conta da pandemia, mas os projetos que já estavam previstos, e as necessidades do município que surgem eventualmente não podem esperar. E é por isso que os investimentos para a melhoria da cidade não podem parar. A Prefeitura de Urupês, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou recapeamento asfáltico para a recuperação de algumas ruas da cidade.
Foram recapeados trechos das ruas: Odilon Isique, Getúlio Guardia e Cecílio Custódio Carneiro, somando um total de 5.255,98 m² (cinco mil, duzentos e cinqüenta e cinco metros quadrados).
O investimento total da obra foi de R$ 237.091,93. Recebemos o recurso de R$ 222.857,14 através de um consórcio, e a Prefeitura investiu em contrapartida o valor R$ 14.234,79, sendo possível realizar a pintura, pavimentação e instalação de placas de sinalização.
O Prefeito Bica explica primeiramente que já estão previstos novos recapes para o município e ainda afirma que está agilizando os serviços ao máximo para atender os pedidos de moradores que contam com os serviços públicos:
“Quem acompanha nossos trabalhos sabe que desde o início buscamos melhorias para essa área. O momento certo de realizar é o momento em que a verba para cada obra está disponível para o município. As obras de infraestrutura para Urupês são para atender as reivindicações da população, e o motivo da realização só agora, como por exemplo: os banheiros públicos na Lagoa e na Praça Central, já estavam planejados e os recursos chegaram somente agora. E o recape das ruas, são necessidades que surgem com o tempo, pela deterioração das ruas, por isso a necessidade de trabalhar pela cidade agora.”