Início Notícias Infraestrutura Prefeitura libera projeções arquitetônicas do quiosque e banheiros no Parque dos Lagos

Projeção: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 16/06/2020 14h46 - Atualizado em 16/06/2020 15h17

O Departamento de Engenharia da Prefeitura divulgou projeções arquitetônicas do quiosque e dos banheiros públicos que estão sendo construídos no Parque Municipal Mário Covas (o Parque dos Lagos).
Além da obra, a administração da prefeitura também confirmou a instalação de monitoramento via câmeras de segurança no local. Outras medidas de segurança também estão sendo estudadas e devem ser anunciadas em breve.
A obra foi uma das maiores solicitações da população e vai entregar mais conforto e bem-estar para as pessoas que frequentam o parque, símbolo da beleza natural de Urupês e o principal ponto de encontro de crianças, jovens e adultos, para a prática de atividades físicas, passeios ao ar-livre, ou, simplesmente, para aproveitar a tranquilidade e a beleza do ambiente. O parque conta, atualmente, com dois lagos, pista de caminhada, quadra de tênis, playground para crianças e academia ao ar-livre.
Assim como as lanchonetes que estão sendo construídas na praça central, o quiosque na lagoa também será cedido para utilização de empresa por meio de uma licitação.