Início Notícias Esportes Colabone é campeão do Municipal de Futsal 2019

Colabone é campeão do Municipal de Futsal 2019

Colabone recebe a taça de campeão do Municipal de Futsal 2019. Foto: Luís Fernando da Silva / Prefeitura Municipal de Urupês.

Por Luís Fernando da Silva - Departamento de Comunicação Social

Publicado em 26/02/2019 08h48

O Colabone levantou a taça do Campeonato Municipal de Futsal, nesta última sexta-feira (22), após bater o Dubai por 3 a 1 no Ginásio de Esportes Dr. Ulysses Guimarães. As torcidas das duas equipes compareceram em peso para acompanhar o jogo e a premiação.Essa final pode ser considerada uma “revanche” do Colabone, já que, no ano passado, as mesmas duas equipes haviam se encontrado na final, mas, naquela ocasião, foi o Dubai-A que levou a melhor, após vencer o rival por 4 a 3.O Departamento de Esportes agradeceu a colaboração de todas as equipes e do público que acompanhou os jogos do Campeonato, assim como às equipes de arbitragem, segurança e ao pessoal da Secretaria de Saúde pela presença em todos os jogos.De acordo com os dados divulgados pelo Departamento, ao longo do campeonato, foram marcados 69 gols e distribuídos 21 cartões amarelos e dois cartões vermelhos.Confira a lista de premiados do Campeonato:Artilheiro – Thiago (Dubai) com 7 golsGoleiro menos vazado – Brenus (Dubai) com 10 gols sofridosMelhor Técnico – César Grimá (Colabone)Melhor Dirigente – Ricardo FranzinDestaque – Euller (Colabone)Ainda na ocasião da Final, o Departamento de Esportes anunciou a realização do Campeonato Municipal de Truco, Bocha e Malha, que terá início em março, e do Municipal de Minicampo, que deve acontecer em maio.

Confira mais fotos desta notícia: