Início Notícias Infraestrutura Emenda de R$ 1 milhão é destinada à infraestrutura de Urupês

Emenda de R$ 1 milhão é destinada à infraestrutura de Urupês

Publicado em 23/03/2017 00h00

Urupês recebeu a indicação e aprovação de emenda do governo estadual no valor de R$ 1 milhão.
A emenda, indicada pela deputada estadual Leci Brandão, foi destinada para a área de infraestrutura do município e, já tendo sido aprovada, aguarda liberação do Governo do Estado de São Paulo.
Em sua ida à São Paulo, na última sexta-feira (17), para tratar de assuntos relacionados às áreas de educação, saúde, infraestrutura e cultura, junto ao presidente da Cooperlimão, Orlando Miranda, o prefeito de Urupês, Bica, se encontrou com a deputada para agradecê-la pela indicação da emenda.